Homenagem de aniversário deixa Celso Portiolli muito emocionado

1jun2014---celso-portiolli-comemora-aniversario-no-palco-relembra-momentos-dificeis-da-carreira-e-chora-1401647718018_615x300

 

Celso Portiolli foi o aniversariante do dia do “Domingo Legal” e recebeu várias homenagens de amigos e colegas do SBT. Ele está completando 47 anos neste domingo (1).

Ao lado da esposa e dos três filhos, o apresentador brincou, riu, agradeceu, relembrou momentos da carreira e chorou. “De todas as imagens, teve uma imagem que me tocou. Foi a imagem da rádio em Ribeirão Preto [no interior de São Paulo]. De lá para cá, foi muita luta, muito sofrimento”, resumiu Celso Portiolli.

A produção do programa exibiu ainda o primeiro encontro de Celso, até então vereador de Ponta Grossa (PR), com Silvio Santos, dono do SBT. “Foi a fita que mandei para o SBT. Foi a fita que abriu as portas aqui no SBT”, disse o apresentador, que revelou um sentimento especial pelo programa “Curtindo uma Viagem” (2001-2002).

O apresentador foi homenageado por Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Lívia Andrade, Roberto Cabrini, César Filho e a sensação da música sertaneja universitária, Lucas Lucco. Cada um levou um presente. Celso Portiolli recebeu de vinhos a calcinha, camisinha GG e lubrificante. “Estão se vingando de mim”, disse, em tom de brincadeira.