Homem Tenta levar vestido de atriz no tapete vermelho de Cannes.

cannes-620x411

Um acontecimento estranho aconteceu no tapete vermelho de Cannes. A atriz America Ferrera levou um susto quando posava para fotos ao lado de outros atores do elenco de “Como Treinar Seu Dragão 2″ no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França.

De acordo com o site “Virgula”, um homem invadiu o local, seguiu em direção dos atores que incluía a vencedora do Oscar Cate Blanchett —e agarrou o vestido de Ferrera pelas costas, na intenção de levantá-lo.

Apesar do susto causado pelo homem, ele foi detido por seguranças e não chegou a causar qualquer dano.

“Na verdade, todos ficaram mais nervosos do que eu”, contou America, que foi consolada pela colega Blanchett após o incidente. ”A Cate, em particular, foi muito doce e ficou muito brava, mais que todos. Ela é uma pessoa muito afetuosa e seus instintos maternos vieram imediatamente. Agora eu sei como é ser a Rainha da Inglaterra. Atravessar o tapete vermelho é algo mágico, ainda mais com aquele cara maluco”, brincou a atriz.

O jornal “Daily Mail” identificou o invasor como Vitalii Sediuk, um jornalista ucraniano que já esteve envolvido em outras situações parecidas. Ele já atrapalhou um discurso da cantora Adele durante Grammy Awards, agarrou as partes íntimas do ator Bradley Cooper durante uma pré-estreia e levou um tapa de Will Smith quando tentou agarrá-lo em um evento.