Homem deixa carro no meio do mato e o acha no mesmo lugar, 40 anos depois

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Um cara ficou chocado ao ver o carro que tinha abandonado, há 40 anos, em Mikkeli, no sul do país, estava no mesmo lugar, intocado. O Ford Anglia 1967 aparentemente não tinha sido mexido

Na ocasião, ele se emocionou pois não acredita no que estava vendo. Ele registrou o momento e ficou admirando o lugar que um dia já esteve lá.

Também aconteceu de um Jaguar aparecer 46 anos depois de ter sido roubado

Um Jaguar XKE modelo 1967, que tinha sido roubado nesse ano, foi agora encontrado na Holanda e vai ser devolvido ao dono.

De acordo com o site Globo, o roubo aconteceu numa rua de Manhattan, na cidade norte-americana de Nova Iorque. O Jaguar pertence a Ivan Schneider, um advogado que na epoca tinha 36 anos. Hoje com 82 anos e reformado, Schneider conta que aquele automóvel fazia parte da sua vida. O homem percorria as ruas nova-iorquinas a mais de 160 km/h» e, quando o roubaram, disse que perdeu uma parte da sua vida».

A equipe de investigação que permitiu o final feliz é especializada em averiguar o envio de automóveis para fora dos EUA. O Jaguar de Schneider tinha sido enviado para a Holanda em agosto. A polícia de Los Angeles encontrou, conseguiu bloquear o desembarque e reencaminhá-lo de volta aos EUA.
avier Larios, um dos polícias responsáveis pela operação, conta que a pessoa que aguardava a entrega do Jaguar na Holanda tinha comprado o carro poucos meses antes.

O advogado reformado vai agora investir cerca de 60 mil dólares (perto de 47 mil euros) no restauro do clássico para depois o levar de volta a casa. Vou trazer o meu Jaguar outra vez para Nova Iorque e estou disposto a gastar tudo o que for preciso para poder conduzir e vê-lo lindo outra vez. Este é meu presente de Natal, afirma Ivan Schneider.

Javier Larios, um dos polícias responsáveis pela operação, conta que a pessoa que aguardava a entrega do Jaguar na Holanda tinha comprado o carro poucos meses antes.


Clica e veja mais:

Menino de 8 anos fica milionário com vídeos no Youtube