‘Homeland – Segurança Nacional’ (28/01/2015) – Confira ao resumo completo do oitavo episódio da série

  A Globo exibe desde as férias em que na faixa é exibido de costume ao ‘Programa do Jô’, filmes e séries inéditas e temporadas inéditas de séries já conhecidas pelo público. Uma das séries conhecidas pelo público é ‘Homeland’ que ganha uma temporada inédita que já está na reta final. Confira a seguir ao resumo completo do episódio que irá ao ar nesta quarta (28) e saiba ainda mais dos dramas vividos por Carrie Mathison na telinha da Globo:

  A complicada tarefa de Brody (Damian Lewis) como agente duplo era atravessar a fronteira e pedir asilo ao Irã. Porém, nada saiu como o esperado. Brody e os outros tiveram que enfrentar policiais locais, passar por uma mina, e eles também acabaram chamando a atenção de guerrilheiros iraquianos.

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.  (Imagem: Divulgação/FOX)

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.
(Imagem: Divulgação/FOX)

  Com isso, Saul (Mandy Patinkin) chega a acreditar que aquele é o fim da operação e aborta a missão. Mas Brody, após uma emocionante conversa com Carrie (Claire Danes), decide ignorar as ordens de recuar e continuar com o plano da CIA, mesmo que isso custe a sua vida.

  Confira a este episódio, que faz parte da terceira temporada, nesta quarta (28), logo após o Jornal da Globo, na madrugada de quarta pra quinta (29), e você não pode perder!