‘Homeland – Segurança Nacional’ (27/01/2015) – Confira ao resumo completo do sétimo episódio da série

  A Globo exibe desde as férias em que na faixa é exibido de costume ao ‘Programa do Jô’, filmes e séries inéditas e temporadas inéditas de séries já conhecidas pelo público. Uma das séries conhecidas pelo público é ‘Homeland’ que ganha uma temporada inédita que já está na reta final. Confira a seguir ao resumo completo do episódio que irá ao ar nesta terça (27) e saiba ainda mais dos dramas vividos por Carrie Mathison na telinha da Globo:

  Com a ajuda de Virgil e Max, Saul descobre a identidade do amante de Mira. O homem é, na verdade, um informante do senador Lockhart. Esse é o trunfo que Saul precisava para chantageá-lo e conseguir colocar Brody de volta à ativa.

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.  (Imagem: Divulgação/FOX)

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.
(Imagem: Divulgação/FOX)

  Para isso, o ex-soldado precisa sofrer mais um pouquinho e passar por uma intensa desintoxicação de heroína, além de um treinamento pesado. O objetivo de Saul e Carrie é deixá-lo forte o suficiente para enviá-lo de volta ao Irã – em uma missão praticamente suicída – e assim, conseguir informações sobre Abu Nazir.

  Carrie ainda se recupera do tiro que levou e do abalo em sua amizade com Saul. Mas tudo isso fica em segundo plano, quando ela, finalmente, se reencontra com o grande amor da sua vida, Brody. Juntos, os dois vão visitar Dana no trabalho, mas a menina não quer ver o pai na sua frente.

  Confira a este episódio, que faz parte da terceira temporada, nesta terça (27), logo após o Jornal da Globo, na madrugada de terça pra quarta (28), e você não pode perder!