“Homeland – Segurança Nacional” (22/01/2015) – Confira ao resumo do quarto episódio da série

  A Globo começou a exibir desde a última segunda (19), para a madrugada da terça (20), a série onde Carrie Mathison, protagonista, começa a ser o foco de uma investigação a qual ela própria participava para desvendar. Entenda ao episódio na sinopse divulgada no site da Globo sobre a série que irá ao ar por volta das 01:40hr, logo após o Jornal da Globo:

  O episódio começa com o misterioso Javadi (Shaun Toub) conseguindo entrar nos Estados Unidos para encontrar Carrie (Claire Danes), que joga seus remédios no lixo, mais uma vez. Além disso, Saul (Mandy Patinkin) revela que ele e Carrie estavam trabalhando juntos esse tempo todo! Ele explica que o “grande plano” foi desenhado antes mesmo do depoimento ao Senado.

  Além disso, Jessica (Morena Baccarin), desesperada, vai à casa de Carrie pedindo a ajuda da agente para procurar Dana (Morgan Saylor). Ela deixa de lado seu orgulho e suas diferenças com a mulher que dormiu com o seu marido, utilizando-se do último recurso disponível para encontrar a sua filha.

  Com isso, a agente acaba deixando sua missão com Saul de lado para tentar encontrar a jovem. Enquanto isso, Dana descobre que seu namorado não é exatamente quem ela pensava ser.

  Confira tudo isso por completo no quarto episódio da terceira temporada de “Homeland – Segurança Nacional” que será exibido hoje (22), logo após o JG nas madrugadas da Globo. Não perca!

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.  (Imagem: Divulgação/FOX)

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.
(Imagem: Divulgação/FOX)