“Homeland – Segurança Nacional” (21/01/2015) – Resumo do terceiro episódio

  A Globo começou a exibir desde a última segunda (19), para a madrugada da terça (20), a série onde Carrie Mathison, protagonista, começa a ser o foco de uma investigação a qual ela própria participava para desvendar. Entenda ao episódio na sinopse divulgada no site da Globo sobre a série que irá ao ar por volta das 01:40hr, logo após o Jornal da Globo:

   Carrie (Claire Danes) se prepara para seu julgamento na diretoria da clínica, que vai dizer se ela tem condições de sair do lugar ou não. Lá, todos os médicos falam sobre os resultados positivos do estado mental da agente.

  Porém, quando o juiz pede para todos se retirarem, Carrie vê Dar Adal (F. Murray Abraham) saindo da sala de julgamento e percebe que a CIA está interferindo em seu caso e fará de tudo para impedir que ela deixe a clínica.

  De volta à sala, o juiz dá seu decreto: ele nega a saída de Carrie, uma vez que a CIA afirmou que ela é uma cidadã perigosa, que oferece risco à inteligência por vazar informações confidencias e por ter uma mente muito instável.

  Novamente na clínica, Carrie fica totalmente arrasada. É quando uma enfermeira chega e avisa à agente que ela conseguiu uma autorização de saída. Mas Carrie está enganada se pensa que sua vida vai melhorar daqui pra frente. Ao chegar em casa, ela dá de cara com Franklin (Jason Butler Harner) no meio da sua sala, aguardando-a com uma proposta. E isso é só o começo dos seus novos problemas.

  Confira ao episódio hoje (21), logo após JG.

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.  (Imagem: Divulgação/FOX)

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.
(Imagem: Divulgação/FOX)