“Homeland – Segurança Nacional” (20/01/2015) – Resumo do segundo episódio

  A Globo começou a exibir desde a última segunda (19), para a madrugada da terça (20), a série onde Carrie Mathison, protagonista, começa a ser o foco de uma investigação a qual ela própria participava para desvendar. Entenda ao episódio na sinopse divulgada no site da Globo sobre a série que irá ao ar por volta das 01:38hr, logo após o Jornal da Globo:

  Depois da fuga dos Estados Unidos, Brody surge em um estado deplorável. O ex-soldado está completamente debilitado, com alucinações causadas pelo uso de drogas e em algum lugar desconhecido. Depois, ele descobre que está na Venezuela, mas quem são os homens armados que o mantêm refém, ainda é um mistério.

  Ao ver um ladrão de carteiras ser assassinado na sua frente, Brody só tem um pensamento: sair daquele lugar. O homem tenta pedir ajuda em uma mesquita, mas o inimigo número 1 dos Estados Unidos é facilmente identificável.

  Enquanto isso, em Washington, Carrie é abordada por Franklin, advogado de um cliente misterioso. A loirinha é enfática ao dizer que apesar de se sentir enganada pela CIA, ela nunca trairia a agência a que dedicou anos de sua vida.

  Confira ao episódio hoje (20), logo após JG.

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.  (Imagem: Divulgação/FOX)

Carrie Mathison é o foco das investigações, em Homeland.
(Imagem: Divulgação/FOX)