Hoje no último capítulo em Amor à Vida, Pilar faz grande revelação na novela

No último capítulo de “Amor à Vida”, que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Pilar (Susana Vieira) irá chocar a família ao revelar um grande segredo. Com a expressão carregada de preocupação e cara de poucos amigos, ela convoca a família para uma conversa séria: a matriarca dos Khoury tem algo muito importante para dizer.
Segundo informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, veículo das Organizações Globo, a socialite irá contar que foi ela quem mandou cortar o cabo de freio do carro de Mariah (Lúcia Veríssimo) e provocou o acidente em que deixou a ex-amante de César (Antonio Fagundes) paraplégica e matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo). Ela cometeu o crime motivada por ciúmes, já que havia descoberto que Paloma (Paolla Oliveira) não era adotada, e sim filha de César com Mariah.
Os familiares ouvirão consternados as palavras da socialite e a perdoarão. O caso não será levado à polícia, pois o crime já terá prescrito.

Aline escala muro para escapar da cadeia

31jan2014---em-amor-a-vida-aline-escala-cerca-e-tenta-fugir-da-prisao-1391160973037_615x300

No último capítulo de “Amor à Vida”, que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Aline (Vanessa Giácomo) tentará fugir da prisão para onde foi enviada após tentar matar Ninho (Juliano Cazarré) e fugir do país.

A golpista arquiteta um plano e, no meio de uma confusão do presídio, escala a cerca que a separa da liberdade e tenta escapar da cadeia. Segundo informações do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo, Aline irá morrer na tentativa de fuga.

Edith aparece em frente de boate no último capítulo de amor à vida

Edith (Bárbara Paz) irá aparecer em um local inusitado no último capítulo de “Amor à Vida”, que será exibido nesta sexta-feira (31). A estilista, que recebeu uma proposta de casamento de Herbert (José de Wilker), aparece de vestido de noiva em frente a uma boate de striptease

31jan2014---em-amor-a-vida-edith-aparece-de-noiva-em-frente-a-boate-de-striptease-1391162247164_615x300