Hoje estréia “SuperStar”dando inicio a nova programação da Globo

A competição entre bandas “SuperStar”, que vai ao ar a partir de hoje às 23h10 na Globo, dá início a uma série de estreias da emissora que ocorrem em 2014 e no início de 2015. A programação foi anunciada em evento na última quarta em São Paulo e exibida na TV na quinta.

Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, “SuperStar” tem jurados como Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Fernanda Paes Leme fica em contato com o público da web, que vai eleger a banda campeã por meio de um aplicativo.

Entre os outros destaques da nova grade está “Geração Brasil”, novela das sete que substitui o fiasco “Além do Horizonte”. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a mesma dupla de “Cheias de Charme”, traz Murilo Benício como protagonista e gravações em San Francisco, nos Estados Unidos.  No front da comédia, a Globo tem novidades como “Segunda Dama”, série em que Heloísa Perissé interpreta duas irmãs gêmeas que não se conheciam e vão rivalizar, e “Tá no Ar: a TV na TV”, humorístico em que Marcelo Adnet e Marcius Melhem parodiam formatos televisivos.

Transformado em programa de TV no ano passado, o “Vem Aí” deste ano foi apresentado pelos humoristas Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Leandro Hassum. A gravação teve uma série de problemas técnicos e de ritmo, além de erros de interpretação e atropelos de direção.

Novidades do Vem Ai da Rese Globo

“SuperStar”, competição de bandas. Estreia hoje, às 23h30

“Meu Pedacinho de Chão”, novela das seis. Estreia segunda, às 18h30

“Geração Brasil“, novela das sete protagonizada por Murilo Benício

. Estreia em maio “O Caçador”, série policial estrelada por Cauã Reymond.

Estreia sexta, às 23h10 “O Rebu”, remake da novela policial de 1974.

Estreia em julho “Tá no Ar: a TV na TV”, humorístico com Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Estreia quinta, às 23h50 “Segunda Dama“, série de comédia com Heloísa Perissé. Estreia em 15 de maio