No “Hoje Em Dia”, Felipeh se veste de entregador e pede perdão aos motoboys

Felipeh Campos, o eliminado desta última semana de “A Fazenda 7”, participou do “Hoje Em Dia” nesta segunda-feira (17). Durante o programa matinal, o jornalista aproveitou para comentar sobre o episódio com Pepê e Neném, onde ele detonou o figurino da dupla, dizendo que as cantoras se vestiam iguais motoboys.

No palco do programa, ele se vestiu de entregador e pediu perdão aos motoboys. “Não tenho preconceito algum e posso ter sido infeliz na comparação. Peço perdão a toda classe, que leva as mercadorias e faz a nossa economia girar. Os motoboys utilizam aquele padrão de roupa para trabalhar. Na minha concepção, Pepê e Neném são duas artistas de muito sucesso que estavam lá para serem vistas e admiradas. De repente eu as vejo completamente diferentes. Comecei a comparar o antes e depois”, disse ele.

Ainda no programa, o jornalista se desculpou com Heloísa Faissol, sua companheira de confinamento. No reality, ele chamou a socialite de “cheiradora”. “Não acredito que você seja drogada e cheiradora. Tenho um carinho absurdo por você. Tentei te trazer para a nossa equipe para que pudéssemos ficar mais fortes, mas infelizmente você se deixou conduzir. Você é uma das minhas preferidas para a final”, afirmou.

Felipeh Campos se veste de entregador no "Hoje Em Dia". (Foto: Divulgação / TV Record)

Felipeh Campos se veste de entregador no “Hoje Em Dia”. (Foto: Divulgação / TV Record)