Hoje em “Amor à Vida” César descobre traição e tenta matar Aline

Depois de ter a confirmação de que a Aline (Vanessa Giácomo) o trai com Ninho (Juliano Cazarré), César (Antonio Fagundes) é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso.

Quando seu segredo é revelado, Aline fica em choque e mente . “César, é mentira. É mentira”. “É mais uma mentira do Félix, não é meu amor?”, pergunta o médico. “Claro, César, é mais uma mentira”, confirma a vilã.

Ele finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Em um gesto ágil, César agarra Aline pelo pulso com a mão esquerda. “Te achei”, diz o médico, que tira uma faca com a mão direita do bolso. Ninho, nervoso, grita: “Cuidado, Aline”.

“Ah, você falou, canalha. Finalmente”, diz o médico. César puxa Aline para si. Ele aproxima a arma próximo dela, que reclama. “Me larga, César”, pede a mulher. Com a faca erguida, César grita: “Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar”, diz, cheio de ódio.

Movido pelo ódio, o médico desfere golpes contra a mulher, tentando matá-la. A cena vai ao ar neste sábado (25).