Hoje no “Altas Horas” Chay Suede declara “Eu sou sem vergonha no geral”

chay-suedeHoje no Altas Horas, “Eu sou sem vergonha no geral”. Calma, a declaração de Chay Suede não tem nada a ver com o que você está pensando. O ator comenta que dificilmente fica sem graça, isso só acontece quando ele é pego de surpresa. “Não tenho muita vergonha. Eu me sinto mais envergonhado quando não estou esperando algo.”

Para provar que realmente é descontraído, Suede conta que sempre gostou de compor músicas e que chegou a fazer uma canção para conseguir favores de sua mãe. “Compus uma música para ela pegar a toalha para mim, quando esquecia”, comenta antes de cantarolar a composição.

Ele ainda relembra o começo da carreira, quando tocava violão com os amigos nas praças de Vitória. “Comecei sem pretensão nenhuma, só fui me profissionalizar e viver de música a partir dos 18 anos.”

Descubra tudo o que rolou na gravação do Altas Horas

Além do ator, o apresentador Serginho Groisman também recebe Tiago Abravanel, Mariana Rios, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Jonatas Faro, Serjão Loroza e Negra Li. O Altas Horas vai ao ar no sábado, 15 de novembro, logo após o Zorra Total.