Hoje (23/02/2015) estreia “Coração Indomável” no SBT

Quem assistia novelas mexicanas nos anos 1990 lembra muito bem de Marimar, de 1994, estrelada pela diva Thalia. Inspirada na trama, estreia hoje no SBT, às 16h15min, a novela Coração Indomável, produzida pela Televisa em 2013. O folhetim vai substituir Sortilégio.

Maricruz (Ana Brenda Contreras) vive com o avô e a irmã surda-muda em um vilarejo próximo à fazenda da família Narvaez, local que a moça invade para furtar alimentos e, assim, matar a fome da família.

Miguel e Otávio (Daniel Arenas) são irmãos e donos da fazenda, que está hipotecada por causa da má administração de Miguel, o mais velho. Otávio conhece Maricruz ao flagrar o capataz maltratando a garota e a defende. A beleza e inocência da menina o conquistam. Quando o jovem constata a crueldade com que Lúcia, sua cunhada, trata Maricruz, fica furioso e, para dar uma lição na família, decide se casar com ela mesmo sem amor.

Aí começa o calvário da mocinha que, acompanhe só: será abandonada grávida pelo marido nas garras dos cunhados maldosos, irá presa injustamente por um roubo que não cometeu, verá a casa do seu avô ser criminosamente incendiada e ele morrer queimado, fugirá para a “cidade grande” e irá trabalhar na casa de um senhor que, na realidade, é seu pai, mas não pode revelar a verdade porque ele sofre de um problema cardíaco.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)