História de Barack Obama e Michelle vai virar filme

A história  de amor de Barack Obama e Michelle Obama vai virar filme. Juntos desde 1989, o longa Southside With You vai falar sobre a trajetória do casal até chegar à Casa Branca, segundo o site The Huffington Post.O longa contará com cada detalhe da história dos dois e tudo o que passaram até os dias atuais.

Em 30 de junho de 1989, eles decidiram se ver fora do escritório no que seria o primeiro encontro: visitaram o prestigiado Art Institute de Chicago, comeram no pátio, tomaram um sorvete em um Baskin Robbins e foram ao cinema ver o filme do momento: “Faça a Coisa Certa”, de Spike Lee.

“Eu a levei para ver o filme que todo mundo falava, dirigido por alguém que não era muito conhecido, mas com uma história muito boa”, disse o presidente.

“Ele estava tentado me mostrar todas as facetas de sua personalidade: era inovador, culto e sensível”, comentou Michelle Obama no vídeo da campanha eleitoral de 2012 no qual revelou como foi o primeiro encontro do casal.

Para interpretar Michelle, a atriz Tina Sumpter foi a escolhida, mas o ator que viverá o atual presidente dos Estados Unidos ainda não está definido. O longa será dirigido e escrito por Richard Tanne e vai contar com colaborações especiais, como a do ator Michael B. Jordan, do rapper Drake, e Jay Pharoah.

barack-obama

Foto: Divulgação