“História de Amor” chega ao VIVA

Protagonizada por Regina Duarte e José Mayer a novela de Manoel Carlos ganha reprise no VIVA 19 anos depois de sua exibição original na Rede Globo, substituindo “Anjo Mau” (1997) na faixa das 15h30 A estreia acontece dia 10 de março. Confira a sinopse da novela:

Após um relacionamento de dez anos com a sócia Sheila, o endocrinologista Carlos Alberto fica noivo da ex-cliente Paula, mas continua à procura de uma grande paixão. Conhece então a doce e sensível Helena. Ao iniciar o namoro com Helena, Carlos desperta o ciúme doentio da mimada Paula. Além disso, ele continua sendo assediado por Sheila, que ainda acredita numa reaproximação.

A filha de Helena, Joyce, engravida do namorado Caio, mas o rapaz rejeita o filho. Além de sofrer com as irresponsabilidades do namorado, Joyce tem que enfrentar o pai, Assunção, que não aceita o namoro. A história aborda os conflitos e a cumplicidade entre pais e filhos, representados na relação entre Helena, Joyce e Assunção.

Helena é a mulher batalhadora que enfrenta a gravidez prematura da filha Joyce. O maior problema é o pai da moça, Assunção, seu ex-marido, que não se conforma com a situação. Solitária, Helena sente o interesse do médico Carlos e não resiste a essa nova paixão. Mas Carlos já é um homem comprometido e sofre com os ciúmes da noiva, a bela Paula, loucamente apaixonada por ele. Os pais de Paula, Rômulo e Zuleika, aguardam ansiosos o casamento da filha, que salvará a família da decadência financeira.

O tema de abertura é cantado por Ivan Lins com a música “Lembra De Mim”.