Hiperidrose, você sabe qual antitranspirante usar?

No programa do “Bem Estar” de hoje (12) vimos pessoas que passam por problemas por terem sudorese excessiva, somente quem sofre deste mal sabe o quanto é ruim e desconfortável não poder utilizar uma roupa clara pois vai chamar o o suor na camiseta e ficará aquela ‘pizza’ enorme.

Existem vários tipos de problemas que fazem você suar excessivamente mas desta vez vamos focar naqueles paciente que sofrem de Hiperidrose, você sabe o que é isso e qual o tratamento fazer para melhorar esse tipo de suor? Veja!

A hiperidrose pode ser primária, também chamada de essencial, ou secundária, quando aparece em decorrência de outras doenças, entre elas hipertireoidismo, diabetes, obesidade e alterações hormonais.

Elevação da temperatura-ambiente, prática de exercícios físicos, reações emocionais e psicológicas podem explicar o aumento na produção de suor, mas não a hiperidrose primária, uma doença com características genéticas e diretamente relacionada com o estresse e a instabilidade emocional. A incidência é maior em pessoas da mesma família.

Tratamentos

A maioria dos casos são feitos através de cirurgias ou até mesmo clínicos, para casos que são mais leves são utilizados cremes,medicação via oral ou até mesmo aplicação butolínica. Mas seu você assistiu o bem estar de hoje deve estar querendo saber qual o antitranspirante que o estudante de medicina utilizou para acabar com o suor e que é importado.

Antitranspirante Roll-on 25ml Perspirex –  Este é nome do tão poderoso roll-on que consegue fazer você parar de suar com um efeito de 3 à 5 dias, mas lembre-se você só pode utilizar ele a cada três dias na hora de dormir e com as axilas secas. Esse antitranspirante já é vendido no Brasil e se encontra no Walmart pelo preço R$ 89,00

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)