Hackers invadem site oficial de Theo Becker e informam sua morte

A notícia da suposta morte do ator e modelo Theo Becker assustou fãs do ex-participante da Fazenda nesta segunda-feira (17). No site oficial de Theo, uma nota de falecimento foi publicada na página inicial.

O falso comunicado informava  também a data do velório do cantor e modelo. No entanto, a assessoria oficial de Theo confirmo que as informações são mentirosas e que o ator está vivo, para a tranquilidade dos fãs.

Em conversa com o site Ego, o próprio Theo Becker explicou a situação: “Não morri, estou mais vivo do que nunca. Invadiram meu site, alguém que não gosta de mim fez isso. Estou muito feliz com a minha nova fase na carreira de cantor. Cheguei ontem de viagem, fui ao Caldas Country Show, em Caldas Novas e foi muito bom. Uma pena que o Gusttavo Lima não cumpriu o que prometeu e não me deixou entrar no camarim dele. Mas isso para mim é irrelevante. O importante é que eu estou muito feliz, e o que vem acontecendo na minha carreira. Para aqueles que querem meu mal, eu estou mais vivo do que nunca”.

Três horas antes da invasão no site, Theo publicou uma imagem em seu perfil do Instagram, falando sobre seus treinos, o que fez os internautas desconfiarem que a informação contida no site era falsa.

Theo Becker 1

Foto: Reprodução