“Há coisas para se discutir ainda”, afirma Dan Stulbach sobre ida para Band

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apontado como o principal nome para comandar o “CQC” no lugar de Marcelo Tas em 2015, o ator e apresentador Dan Stulbach falou sobre a negociação pela primeira vez.

“Estou interessado em saber o que eles têm para oferecer. Há coisas para se discutir ainda. Não tenho problema nenhum em conversar, não tenho contrato com ninguém. Tenho apenas um pré-acordo com o canal GNT, que se manteria se fechássemos com a Band”, comenta Dan.

Este ano, ele substituiu Fátima Bernardes durante suas férias no comando do “Encontro com Fátima”, dividindo a função com a apresentadora Ana Furtado e Lair Rennó. O ator também comandou o programa “Saia justa”, do GNT, em duas ocasiões, quando recebeu o escritor Xico Sá e os atores Du Moscovis e Leo Jaime. Na rádio, ele comanda o programa da CBN “Hora de expediente”.

“É bom ter portas abertas para isso. A falta de personagem eu ainda estranho um pouco, porque tenho formação de ator. Gosto de dizer as coisas através de um personagem. Se estivesse na bancada do CQC, poderia criar um também, mas não penso nisso ainda, já que não há nada fechado e o Tas faz um ótimo trabalho”, explica o ator e apresentador.