GVT abrirá sinal dos canais ESPN sem custo adicional

Entre os dias 17 e 26 de janeiro os três canais ESPN (ESPN HD, ESPN Brasil HD e ESPN + HD) estarão com seus sinais abertos para que todos os clientes GVT HDTV possam acompanhar o melhor da programação esportiva em alta definição, sem custo adicional.

Durante este período,  os canais darão destaques a diferentes modalidades. Para os fãs de tênis, a atração será o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Os apreciadores de futebol americano poderão acompanhar os playoffs da NFL. No futebol, os destaques serão partidas da Copa da Inglaterra, Copa do Rei, Copa da Liga Inglesa e Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de um amistoso entre Palmeiras e Shandong Luneng, da China.

Os fãs de basquete terão a chance de acompanhar a cobertura da NBA, enquanto que na parte de esportes radicais a opção será assistir ao X-Games Aspen.

Fora da fase de degustação, os canais ESPN poderão ser encontrados no pacote Esportes da operadora. Nele, há sete canais com transmissões ao vivo e cobertura jornalística completa dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação