Guia rápido para saber quais amigos excluir no Facebook

Em certos momentos da nossa vida chega a “a hora da limpeza” para se livrar de que não precisamos mais: a limpeza do nosso armário, na cozinha, na nossa biblioteca, garagem, no livro de telefone … E também no Facebook.
Porque,a maioria de nós temos amigos que sabemos que não traz nenhuma agregação para nós e temos mais amigos do que o necessário: 200-300, 500-600, outros ainda possuem mais de mil. Mas a verdade é que o cérebro humano é incapaz de assimilar adequadamente mais de 150 amigos na rede social. Portanto, a menos que nós gostamos colecionar amigos, fazer uma boa limpeza é um bom passo para organizar a nossa vida virtual.
No entanto, este passo não é fácil. Onde começar? Quem apagar? Quem vai manter? Enquanto cada pessoa e cada relacionamento é um mundo de amizade e motivos pessoais para eliminar ou manter um amigo são milhares, sim, você pode puxar algumas regras básicas que pode te  ajudar.

Pessoas que não sabem quem é

São essas pessoas por um dia aceitou como um amigo e não sei quem é. Você compartilha amigos em comum, mas nunca falou com essa pessoa, seja fisicamente ou virtualmente; e você sabe que ele não é amigo pois  nunca falou com ele. Seja honesto, este “amigo” é apenas um pedaço, outro número. A menos que você postar o conteúdo é de grande interesse, é um candidato perfeito para que deixe sua lista de amigos.

As pessoas que você adicionou  por causa de uma boa aparência, mas que você nunca falou

Isso já aconteceu com a maioria . O irmão de um amigo, cliente, um ex-colega de faculdade, colega de trabalho que fica do outro lado do escritório e que nunca trocaram uma palavra, as pessoas que você coincidiste uma vez, mas não voltou a falar com eles … Eles não são amigos do  peito exatamente, mas dá escrúpulos rejeitando sua proposta de amizade, para não ficar mal e acha que é um hostil.

Mas depois de alguns dias, você sabe que é inútil ter essas pessoas entre seus amigos  por que te agregou Pouco ou nada. Prefere ver fotos de seus amigos reais em vez daquelas pessoas que você mal conhece.

Pessoas que passaram anos sem falar

A diferença nestas pessoas em comparação com o grupo anterior é que estes auto passou a ter uma relação. Eu sei que fisicamente, você conversou, você compartilhou “Curtir” …  Eventualmente, o relacionamento virtual também teve um resfriamento e interação em sua rede social é inexistente.

Amigos do Erasmus, faculdade ou instituto, ex-colegas de trabalho … A relação murcha, está em suas mãos, se você quiser reviver ou da como encerrado para sempre excluindo essa pessoa do Facebook.

Os pesados

Pergunte ao seu muro constantemente e está cheia de conteúdo: fotos, notícias, atualizações de status … Além disso, tem todas as aplicações utilizadas ligados ao Facebook, para que toda a atividade que os leva autopublica também no Facebook. Estes doentes. Além disso, nem sequer interagir com ele ou ela. Apagá-la.

As pessoas que não contribuem em nada

Não se preocupam com suas vidas, onde vão de férias, ou como eles têm o seu corte de cabelo. Não vale a pena manter.

O ex

A não ser que o relacionamento acabou por boas vibrações, não é saudável  manter o seu ex no Facebook, pelo simples fato de que os lembretes constantes de suas atividades diárias vai causar dor. Não vale a pena sofre por essa pessoa no Facebook  ou em sua vida.

Nosso amor impossível

Você já amou  pessoas que a única coisa que lhe deu todo esse tempo são abóboras. E ainda por cima tem jogado namorado ou namorada e apenas upload casal feliz. Game over, o homem; Por isso não há nada a fazer. Esqueça essa pessoa. Ou você pode esperar pacientemente que a relação quebrar e contra-atacar, mas algo dentro de você diz que não vale a pena.

As pessoas com as quais estamos estúpido

Há pessoas que, por qualquer motivo, somos estúpidos e insuportável, não importa o que é um membro da família ou colega de trabalho ou o nosso chefe. Se tudo que você faz no Facebook é um pouco inconsciente exibir suas habilidades mentais (de acordo com você) e você se sentir constrangido toda vez que ele escreve alguma coisa ou fazer upload de uma foto, é melhor você parar de ser seu amigo.

Talvez na vida real você se dá bem com a pessoa  mais no Facebook não.Então, se você inserir deve avaliar o que mais lhe convier, ou explicar a sua decisão.

Quer mais?