Gugu pode voltar a gravar seu programa nos estúdios da Record

Como se sabe, como opção para a sua volta a telinha, Gugu impôs a Record a ideia de utilizar sua produtora, a GGP, que já fez gravações como a de comerciais da TeleSena na época em que ele trabalhava para o SBT, e eles aceitaram. Porém, desde sua estreia, a quantidade de erros e as cobranças por parte da Record por conta dos erros, no áudio, na iluminação, pode fazer de acordo com a coluna canal 1, mudar as exibições do programa da produtora para a sede do canal.

Entendeu-se que não é mais necessário, desde quando a equipe do programa saiu do entretenimento e foi entregue ao jornalismo, fazer uma produção de tão longe, e estima-se que a partir de maio os cenários da atração sejam transferidas para o teatro da Record.

Recente, mas já recebendo mudanças importantes para tentar incomodar ainda mais a concorrência, o que já faz antes mesmo delas ocorrerem em definitivo.  (Imagem: Divulgação/Record)

Recente, mas já recebendo mudanças importantes para tentar incomodar ainda mais a concorrência, o que já faz antes mesmo delas ocorrerem em definitivo.
(Imagem: Divulgação/Record)