Gugu Liberato deve voltar à Record no próximo ano

Apresentador volta para a Record com um programa em horário nobre

Ida do apresentador para a Record é tida como certa

A novela envolvendo Gugu Liberato, SBT, Band e Record já pode está chegando ao fim. O fato é que desde a saída do apresentador da emissora dos bispos, ele vem recebendo diversas sondagens. Gugu já teve uma conversa com o SBT e também recebeu uma proposta da Bandeirantes.

Todavia, segunda informa o colunista Flávio Ricco, a conversa mais bem encaminhada é com a Record. A volta de Gugu, aos palcos da Record, estava programada para depois do atual “Aprendiz – Celebridades”, com um reality apresentado às terças e quintas-feiras, das 22h15 às 23h15.

O programa seria gravado nos estúdios do apresentador em Alphaville, com todos os custos com despesas pagos pela Record. Caberia a emissora ficar com 70% dos lucros e a Gugu 30% e ainda duas ou três ações de merchandising.

Porém, esses planos deverão ficar para o próximo ano. Com o calendário apertado na emissora as conversas ficarão um pouco mais na frente. A ideia é que o reality possa ser transmitido no ar nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015.