Gugu Liberato com uma perna na Rede Record .

 

Gugu e Endemol

Gugu Liberato em seu programa na Rede Record.

Segundo o blogueiro e colunista Flavio Ricco, está marcada para esta quinta-feira (29) uma reunião de alguém muito próximo ao Gugu Liberato com a direção comercial da Record, em uma nova tentativa de pavimentar o seu caminho de volta na emissora.

O plano é contar com ele na apresentação de um formato de temporada, nos mesmos moldes do Roberto Justus com o “Aprendiz”. Dois ou três meses no ar e pronto, valendo a partir do ano que vem, até como nova chance de ele dar certo.

Nada semelhante ao que o Gugu se acostumou a fazer e em moldes contratuais bem diferentes dos que existiram até agora. Todas as conversas buscam exatamente esta nova forma de compromisso.

É uma questão que, dentro da própria Record e na Igreja Universal por extensão, passou a exigir cuidados extremos. Trata-se de um quadro completamente diferente dos demais, com pontos de resistência. A rescisão de contrato há menos de um ano e o pagamento de uma multa milionária, onde até um helicóptero entrou no meio, são usados como argumentos dos que nem querem ouvir falar.

O empenho do departamento comercial na questão pode ser decisivo ou, como internamente se coloca, de fundamental importância. Alguém terá que se responsabilizar pela conta.

Informações do Flavio Ricco .