Gugu comenta gafe de Wanessa; veja

Wanessa se viu envolvida em uma confusão no “Programa do Gugu” na noite desta terça-feira (3), ao vivo. Convidada para se apresentar no palco, ela cantaria a música “Shine It On”, mas perdeu o começo da letra pelo playback e começou a cantar fora do tempo. A canção não tocou no estúdio do programa e apenas quem assistia à atração podia ouvir. “Estou sem som”, diz Wanessa.

A história virou uma grande piada na internet e o vídeo da cantora se multiplicou pelas redes sociais. O nome de Wanessa ainda figurou durante algumas horas no Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada de quarta-feira.

“Que mico da Wanessa! Morri”, se divertiu uma internauta. “Wanessa Camargo pagando mico no programa do Gugu parece eu tentando consertar as burradas da vida: quanto mais tento, mais pioro a situação”, brincava outro comentário.

O apresentador Gugu, por sua vez, se pronunciou apenas na tarde desta quarta-feira, 04 de março. “Madonna caiu no palco, Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem”, afirmou em rede social.. Nos comentários, seguidores afirmaram que ele deveria pedir desculpas a Wanessa. As mensagens foram apagadas 30 minutos depois.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação