Grupo Restart anuncia fim da banda

Na manhã desta quarta-feira (18), o grupo Restart anunciou o fim da banda, o comunicado foi feito através de uma página da banda em uma rede social: “Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo”.

A banda já existe a sete anos, e é formada por Pe Lanza, Thomas, Koba e Pe Lu. A marca registrada da banda são as roupas coloridas, usadas por seus integrantes. As músicas mais conhecidas da banda pelo público são: ‘Amanhecer no Teu Olhar”, “Levo Contigo” e “Recomeçar”. Eles também agradeceram aos fãs pelo carinho recebidos durante esses 7 anos de estrada.

“O grande lance é que a gente só queria fazer um som legal, que uma ou outra pessoa gostasse. Depois entendemos que essa “uma ou outra pessoa” eram as pessoas mais importantes de todo o processo, porque sem elas, sem vocês, nada disso poderia ter acontecido”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação