Grupo Band nomeia novo vice-presidente executivo

Famoso internamente por suas atividades no grupo, Marcelo Meira foi nomeado pelo Grupo Bandeirantes para ser o novo vice-presidente executivo de todo o conglomerado de empresas que fazem parte do grupo.

Já começando a atuar, na tarde de ontem (12) jogou um comunicado informando que criará novos setores. Marcelo citou mudanças que serão importantes, em diversos os setores, e que estará incluso numa reformulação prevista.

A partir desta data, dando continuidade ao processo de reestruturação do Grupo Bandeirantes, ficam criadas as seguintes novas Diretorias: Direção Geral de Administração e Controle, para a qual nomeio Flavia Bernardo, que responderá pelas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Controladoria, Planejamento Corporativo, Serviços Gerais, Suprimentos e Projetos de TI – Tecnologia da Informação. Direção Geral Financeira, para a qual nomeio José Carlos Anguita, que terá sob seu comando as áreas de Faturamento, Contas a Receber, Contas a Pagar e Tesouraria. Ambas as Diretorias agora criadas respondem diretamente a esta Vice-Presidência Executiva, da mesma forma como a Direção Jurídica, comandada pela Juana Melo Pimentel. À Flavia, ao Anguita e à Juana, todos profissionais de larga experiência em suas áreas de atuação, desejamos os melhores votos de felicidades e sucesso no desempenho de suas funções. Para tanto, estou certo que não lhes faltará o apoio de todos“, informou o comunicado.
(Imagem: Reprodução/Band)

As mudanças foram necessárias. (Imagem: Reprodução/Band)