Gregório revela a Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas em “Vitória”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Artur insiste em dizer para Diana que o filho que ela espera é dele. Rafael nega e diz que ele e Diana começaram a namorar na viagem que fizeram juntos. Artur diz que vai pedir exame de DNA e Diana passa mal. Sabrina diz para William que suspeita que Iago tenha algo a ver com os casos de assassinato. Sabrina vai até Iago e diz que Gregório o acusou de matar Felipe. Iago fica revoltado e diz que jamais seria capaz de matar o próprio irmão.

Médico diz que bebê de Diana está bem, mas que ela não pode passar por situações de estresse. Gabi diz para Cicinho que Priscila voltou a circular pela escola. Cicinho diz que eles correm risco de vida e os dois arrumam as mochilas, planejando uma fuga.

Iago é chamado na delegacia para esclarecer os fatos sobre a morte de Felipe. Gregório fica revoltado ao ouvi-lo negar a culpa pelo crime e diz que Iago confessou para ele que matou o próprio irmão. Sabrina esconde escuta em Gregório e diz que ele precisa fazer Iago confessar os crimes que cometeu. Gregório fica bastante nervoso ao reencontrar Iago e tenta fazê-lo se entregar.

Iago percebe a escuta e finge se sentir injustiçado, enquanto caçoa de Gregório. Sabrina escuta conversa e não se convence, dizendo para Ramiro que Iago está fingindo. Diana diz para Luciene que está aflita com exame de DNA e que fará de tudo para que Artur não descubra a verdade. Iago diz que Artur não pode fazer DNA e correr o risco que descubram que ele não é filho de sangue de Gregório. Artur diz que precisa ter a certeza de que é mesmo o pai da criança que Diana espera. Rebeca e Vinícius decidem continuar namorando em segredo. Mossoró confessa para Laíza que ficou mexido ao reencontrar Bia.

Bernardo e Diana ficam decepcionados com a desclassificação no GP e suspeitam que Gregório tenha dopado Vitória. Priscila coloca Valéria contra parede e pergunta por que ela a tem tratado de forma estranha. Valéria finge estar tudo bem e diz que está apenas confusa com toda essa história da morte do Dinho. Priscila diz para Paulão que não sabe o que fazer com Cicinho e Gabi. Renata e Ednaldo encontram bilhetes de despedida de Gabi e Cicinho. Ednaldo se desespera e pede ajuda de Anastácia, dizendo que Cicinho fugiu com Gabi.

Gregório diz para Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas. Artur ri da acusação e diz que Gregório só pode estar ficando louco. Gregório não se conforma de saber que Artur pode ser pai do filho que Diana espera. Iago diz para Priscila que está prestes a invadir a delegacia para matar Enzo. Priscila dá a notícia para Paulão e diz que eles tem que comemorar. Enzo delata Priscila e Paulão e Delegado Netto grava o depoimento. Ele entrega detalhes dos ataques feitos pelos neonazistas.