Grazi Massafera tem medo de apresentar o “Vídeo Show”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Com medo Grazi não sabe se apresenta o programa “Vídeo Show” ou não, amigos comentam que um dos maiores medos da atriz é não ser chamada mais para novelas depois de ser apresentadora. A atriz Grazi Massafera ainda não está confirmada como apresentadora do Vídeo Show. Convidada pelo diretor de núcleo da Globo Ricardo Waddington, na semana passada, ela ficou de responder somente depois de 5 de outubro, quando volta de um curso intensivo de interpretação na Espanha. A amigos e profissionais da Globo, ela confidenciou que está insegura e que quer discutir detalhadamente a proposta da emissora antes de tomar uma decisão. Ela teme se queimar, já que o Vídeo Show passa por sua pior crise de audiência e a cobrança será muito grande.

A Globo, oficialmente, não confirma Grazi no Vídeo Show. Diz apenas que a ex-BBB foi convidada e que “poderá fazer parte do time” do programa, “ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa”.

Grazi acaba de gravar o programa Superbonita, do GNT, e tem sido muito elogiada como apresentadora. Adorou fazer o programa de beleza, porém não quer deixar a carreira de atriz de lado e sabe que no Vídeo Show o desafio será infinitamente maior e terá que se dedicar exclusivamente. Pode dar certo como pode dar errado, comprometendo uma carreira promissora. Segundo uma pessoa próxima, Grazi está em dúvida se aceita ou não o Vídeo Show. Se aceitar, deverá valorizar ao máximo que puder o seu passe.