Grazi Massafera aparece em chamadas do ‘BBB 15’, mas Sabrina Sato é cortada

Às vésperas da estreia do “BBB 15”, a Globo tem divulgado anúncios da atração e, neles, são exibidas imagens históricas do programa.

Grazi, por exemplo, aparece escondendo um beijo em Alan Passos, seu namorado na época. A então Miss justificava a discrição apresentada por medo da reação do pai fora do confinamento. Em outra imagem, ela surge com um cafona colar de pérolas ao redor do pescoço, passando longe do estilo despojado chique que ela exibe hoje em dia. Para completar, ainda é possível ver Grazi sendo segurada ao mesmo tempo por Jean Wyllys, Alan e Sammy Ueda.

Nos anúncios, também é possível notar a presença de Juliana Alves, do “BBB 3”, dançando animadamente. Hoje em dia, ela também é atriz da Globo e viverá uma periguete na próxima novela das nove. Curioso é notar Sabrina Sato, da mesma edição e grande destaque da temporada daquele ano ao lado do vencedor Dhomini, foi cortada das chamadas do “BBB 15”. Como se sabe, após uma passagem de sucesso pelo humorístico “Pânico”, atualmente ela é apresentadora e possui um programa solo na Record, emissora concorrente.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)