Grávida de gêmeos, Luana Piovani afirma que está preocupada

Em entrevista ao site do programa “Esquenta”, da Globo, Luana Piovani falou sobre a experiência da gestação de gêmeos e as grandes mudanças que estão a caminho.

Casada com o surfista Pedro Scooby, Piovani disse: “Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa. É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare”.

Momento pleno para a maioria das mulheres, a gravidez é vista como uma injeção de beleza para algumas delas. Não para Luana Piovani. Não pelo menos na opinião da artista. “Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar. Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito”, explicou a atriz, que revelou que quer pelo menos uma menina.

Luana falou que toma os devidos cuidados com a saúde e não exagera na alimentação: “Na gravidez minha médica pede para cortar glúten e lactose. Estou comendo requeijão e iogurte sem lactose, por exemplo. Mas sou boa de garfo, como bem porque sou grandona”.

luana-piovani-1378767563379_1920x1080

Foto: Divulgação