Gravação do Troféu Imprensa Cirilo é chamado de traidor e teve a presença de Carlos Nascimento

Silvio Santos estava para lá de inspirado na gravação do Troféu Imprensa que ocorreu nesta quarta-feira na sede do SBT. Além de ter recebido globais como Tony Ramos e Lília Cabral, que foram buscar troféus anteriores, e ter causado comoção ao chamar Carlos Nascimento, que está mais magro por conta do tratamento contra um câncer, para entrar no palco, o patrão riu e brincou muito.

No momento em que Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”, foi pegar sua premiação, por exemplo, Silvio o chamou de “traidor”. Tudo com tom de brincadeira, claro. “Você nem conversou comigo. Deveria ter conversado comigo!”, soltou. Jean, que trocou o SBT pela Record recentemente, mas ainda grava a “Patrulha Salvadora” na sede do canal de SS, não se intimidou: “Depois eu volto, Silvio!”.
Já quando Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novelinha infantil, entrou, Silvio comentou o quanto ela estava crescida, elogiou seu trabalho e disparou. “Olha, se for sair, só troca o SBT pela Globo, hein? Lá eles sabem tratar bem um ator!”. Gente, tem como não amar esse homem?

Quem estava lá garantiu que Tony Ramos ficou emocionado na frente de SS e Lília também. É inevitável, né? Mas o mais aplaudido mesmo foi Carlos Nascimento que foi recebido de pé pela plateia. (e não poderia ter sido diferente). O Troféu Imprensa será exibido neste domingo, às 21h.

elianaj