“Gran Hermano”, o “Big Brother” espanhol, receberá participante brasileiro

Uma surpresa promete agitar a casa do “Gran Hermano VIP”, reality show espanhol nos moldes do “Big Brother Brasil”. Na segunda-feira (9), o Twitter oficial da atração anunciou que uma novidade relacionada ao Brasil já está acertada e será revelada em breve.

Na casa, os confinados ouviram do apresentador, Jordi González, que deveriam deixar uma cama vazia pois um novo participante chegaria de longe para conviver com eles. Sabatinado pelos confinados, Jordi se esquivou e não deu mais detalhes. O curioso é que no programa da véspera do Paredãoe ntre Cézar e Luan, Pedro Bial também deixou uma suspeita no ar.

Segundo o site oficial da atração, será realizado um “intercâmbio falso”. Nesta noite, entrará no programa um ator brasileiro que se passará por um brother do “Big Brother Brasil”.

O líder terá a incumbência de comunicar aos confinados que um deles ganhará uma viagem ao Brasil. O intercâmbio falso terá sua resolução no próximo domingo.

O anúncio e a divulgação das fotos foram feitos pela conta oficial do programa no Twitter. Segundo o post, ele fala pouco espanhol, mas o que diz é compreensível.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)