Gracyanne Barbosa disse ‘Belo ficou até menos ciumento’

Há quase um ano o camarim dos shows do cantor Belo nunca mais teve salgadinhos e refrigerantes, as gostosuras cheias de calorias e antes fartamente consumidas por ele foram substituídas por sashimis e água de coco. O cardápio light faz parte do novo cantor Belo que está 20 quilos mais magro, sarado e musculoso.

A responsável pela transformação tem nome e sobrenome, é sua mulher, Gracyanne Barbosa. Gracyanne começou a influenciar o marido quando Belo reparou que, ao contrário dele, a modelo nunca ficava doente. Já o cantor vivia gripado e não tinha disposição sequer para jogar futebol ou para passear com os cachorros no condomínio onde moram, no Rio de Janeiro.

Ele se deu conta, então, que a disposição da mulher Gracyanne não se devia apenas aos exercícios físicos praticados por ela, mas principalmente a sua alimentação regrada. “Chutar o balde para a Gracyanne significa comer uma torta de banana integral. E isso uma vez ao ano. A alimentação da minha mulher é regradíssima e muito saudável”, diz Belo.

A comida de Gracyanne, tendo como base pratos feitos com clara de ovo, é intragável para o cantor. Gracyanne Barbosa, por sua vez, se perguntou como poderia ajudar a mudar a alimentação do marido, que tinha como prato principal lasanha e feijoada. “Comecei a fazer uma grande pesquisa e descobri pratos novos, todos saudáveis, sem gordura, sal e glúten. Minha mãe também descobriu muita coisa na internet e passou a cozinhar tudo para o Belo”, revelou Gracyanne.

Desde então, Belo passou a amar hambúrguer de frango, de quinoa e de atum, arroz integral, escondidinho de aipim e galinhada, tudo preparado sem sal e sem gordura pela sogra. “E sabe que o nosso paladar muda? Conforme você inclui comidas saudáveis no seu cardápio, desaprende a comer as outras coisas que não são saudáveis e assim emagrece de forma saudável. Estou muito mais feliz assim. Ganhei um corpo bacana e muita disposição!”, completou o cantor Belo.

Gracyanne também comemora a nova fase do marido e cantor Belo: “Ele ficou até menos ciumento, porque agora está com a autoestima mais elevada e feliz!”.

Gracyanne diz que Belo ficou até menos ciumento depois de emagrecer

Gracyanne diz que Belo ficou até menos ciumento depois de emagrecer