Graciele Lacerda comenta sobre Natal sem Zezé; confira

Graciele Lacerda, que não participou do Natal da família Camargo, saiu em defesa de Zilu em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (25).

Wanessa e Camilla Camargo, filhas do sertanejo, usaram o Instagram para mostrar fotos da celebração em família. Nas fotos, Zezé e Zilu, apesar de separados, aparecem abraçadinhos.

Uma fã de Graciele Lacerda começou a xingar Zilu no Instagram da nova namorada de Zezé, dizendo que a ex-mulher do sertanejo é “sem noção” e “ridícula”.

Graciele, que passou o Natal em Vitória, no Espírito Santo, com a própria família, diz que não se incomodou com as fotos e ainda saiu em defesa da outra.

“Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam”, respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.

Algumas pessoas ainda questionaram o fato de Zezé e Graciele estarem juntos há nove anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu. Eles assumiram o namoro em maio deste ano. “Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos”, rebateu a jornalista.

zilu-zeze-natal

Foto: Divulgação