“Gosto de homens que não tenham medo de expor fragilidades”, revela Suzana Pires

Suzana Pires participou de uma entrevista para a revista “Contigo!”, divulgada nesta segunda-feira (16), e a atriz comentou sobre subir ao altar, aos 38 anos. “Esse desejo nunca norteou minha vida. Eu me preocupava por não ter essa vontade! Um dia, perguntei à minha mãe (Elizete Carneiro, de 65 anos): ‘O que eu tenho de errado?’.

Ela disse: ‘Minha filha, quando você brincava, a sua boneca andava com uma mala (risos)! Você tem coerência’. Mas quando eu tiver vontade, vou fazer e não importa a idade. Com grinalda, véu, bem-casado”, garantiu a estrela,que foi uma das protagonistas do filme “Loucas Pra Casar”. “Morei junto dois anos (com o empresário Diogo Sacco). Foi bacana, romântico, mas não sei se é para mim. Achei sufocante. Sou muito independente”, afirmou a estrela, que venceu o prêmio de melhor atriz em Los Angeles.

Confira algumas perguntas:

Você faz papéis de mulherão. Sente-se mais sexy agora?
Kátia Coimbra, Maringá (PR)
Sim. Quando era mais nova, tinha vergonha. A segurança veio depois dos 30. Antes a gente quer agradar o mundo. Hoje, quero ficar em paz com isso e saber que a sensualidade não está na celulite, mas em outro lugar. Vamos ver o que acontece depois dos 40. Acho que será muito legal, me aguardem!

O que um homem precisa para te conquistar?
Carlos Dalboni, Ubá (MG)
Gosto de homens que não tenham medo de expor fragilidades. Não se levar a sério e não ter máscara de machão é atraente. O bom humor é sedutor. Se for comediante e mostrar fragilidade, cataploft (risos)!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)