“Gossip Gril” é renovada na Netflix

Ùltima temporada da série chega ao serviço de vídeos sob demanda (Foto: Reprodução Wikipedia).

Ùltima temporada da série chega ao serviço de vídeos sob demanda (Foto: Reprodução Wikipedia).

Serviço de vídeos sob demanda já conta com a temporada derradeira de “Gossip Gril- A Garota do Blog”, em seu catálogo, junto com a série adolescente outras produções foram renovadas incluindo a versão brasileira de “Rebelde” (2011-2012). A franquia começou como uma sequência de livros, em terras tupiniquins foi exibida pelo SBT tanto em horário nobre quanto reprisada na faixa da madrugada. Confira a sinopse;

No dia 11 de Maio de 2012, foi anunciado que Gossip Girl iria retornar para uma sexta e última temporada. Seis anos após o primeiro flagra que abalou o Upper East Side e os espectadores em casa, GOSSIP GIRL retorna para uma temporada final inesquecível. A 6ª Temporada começa com os Upper East Siders trabalhando juntos para se acharem. Serena saiu de cena, fora até do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor para ela, mas não conseguem imaginar onde poderiam encontrá-la. Enquanto isso, Blair ofereceu seu coração a Chuck, mas o seu amor é suficiente para ajudá-lo a conquistar o Empire? Lonely Boy Dan escreveu um novo livro que promete causar ainda mais confusão que o primeiro, e dessa vez não tem vontade de permanecer anônimo. Nate está determinado a finalmente revelar a identidade de Gossip Girl, para poder engrandecer o The Spectator e ele mesmo. Lily e Rufus se desentendem quando Rufus começa um romance com Ivy que está cada vez mais determinada a derrubar Lily e sua família. Em qualquer outro lugar seria muito drama para lidar, mas isso é o Upper East Side. E quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem para fazer o inferno, é uma luta para o espetacular final da série. Quem ficará por cima?

No dia 17 de Dezembro de 2012 a série transmitiu seu último episódio nos Estados Unidos. A atriz Kristen Bell, a narradora da série durante todas as seis temporadas fez uma participação como ela mesma (mas não foi revelada como a Gossip Girl). Outros personagens antigos participaram do episódio final, incluindo Jessica Szhor como Vanessa Abrams, Katie Cassidy que interpretou Juliet Sharp, Willa Holland como Agnes Andrews, Taylor Momsen como Jenny Humphrey e Conor Paolo como Eric van der Woodsen. Outras participações notáveis foram da atriz Rachel Bilson e do prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg. O episódio ficou dividido, nos primeiros 25 minutos focou principalmente na fuga de Blair e Chuck da polícia e finalmente no casamento dos dois, depois de 6 anos de um romance quente, e nos outros 15 minutos focou na revelação da identidade da Gossip Girl. Nos momentos finais do episódio, foi mostrada a vida dos personagens 5 anos depois onde mostra que Chuck e Blair tiveram um filho, Henry Bass; Blair continua a comandar sua empresa multimilionária; Nate comanda com sucesso o NY Spectator e segundo os rumores pode se candidatar a prefeito de Nova Iorque; Georgina e Jack Bass começam um romance; Lily e Rufus terminam como amigos intimos e Lily fica com seu ex-marido e pai de Serena e Eric, William e Rufus com a cantora Lisa Loeb que apareceu na primeira temporada; Jenny desenha uma linha (J for Waldorf) de roupas para a empresa de Blair;Dorota que continua trabalhando para Blair; Ivy escreve uma autobiográfia e que vira um filme estrelado por Lola/Charlie e Olivia (Hilary Duff) contando sua experiência na vida glamurosa da elite de Manhattan. A série termina com o casamento de Serena e Dan. É uma pequena cerimônia na casa de Blair e Chuck, onde estão os convidados Jenny, Eric, Lily, William, Rufus, Lisa, Nate, Dorota, Jack e Georgina. Durante o episódio final, é revelado que a Gossip Girl foi Dan Humphrey durante todos os nove anos que o blog ficou no ar. Na cena final, é mostrada uma nova geração de Blairs, Serenas, Chucks, Nates e Dans, além de uma nova Gossip Girl que promete novamente nunca revelar sua identidade.

Fonte: Wikipédia