“Gorda ou magra, ninguém tem obrigação de me achar bonita”, revela atriz Global

Criticada duramente por estar acima do peso, a atriz Mariana Xavier, de 33 anos, conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, e revelou que chegou a engordar 20 quilos em apenas um ano. Foi então que, desde os seus 26 anos, a ex-repórter do “Vídeo show”, decidiu assumir publicamente (e com muito orgulho) sua “condição de gordinha”.

“Sim, estou gorda, ninguém precisa me dizer isso: tenho espelho em casa, sei o tamanho das roupas que compro. Gorda ou magra, ninguém tem obrigação de me achar bonita, mas respeitar o próximo deveria ser uma obrigação, sim. Ninguém assina um jornal que não gosta de ler, certo?”, ironizou.

Questionada se o peso já atrapalhou sua carreira na TV, a atriz que estará em “I Love Parasiópolis”, próxima novela das 19h, disse que nunca teve problemas com a forma física. “Eu ter engordado me ajudou profissionalmente, porque entrei num nicho específico de mercado, em que a competição é mais de igual pra igual. O que acho que ainda rola de preconceito na TV é só escalarem atrizes gordas quando o roteiro grifa isso”, analisou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação