Godzilla fãs reclamam que é muito grande e gordo

Godzilla fãs japoneses estão decepcionados com o monstro que aparece no trailer de suas últimas aventuras: muito grande e gordo para o seu gosto. A última versão 3D das aventuras deste monstro fora da água vai ser liberado nos EUA até 16 de maio, e no Japão, em julho, mas seus fãs desde já decepcionado com o trailer.

“Quando eu vi aquilo, eu estava atordoado. Tem o pescoço gordo e é claramente grande na parte inferior “, lamenta Fumihiko Abe, de 51 anos. Em sua opinião, a versão anterior de Hollywood de 1998 não foi bem sucedida. “Parecia um super dinossauro”, que esmagava tudo em seu caminho nas ruas de Tóquio.

“Estou ansioso para ver se vai notar o seu poder” no filme “made in EUA”, em que Godzilla foi criado por computador, disse ele.

Os comentários mais negativos inundaram as redes sociais. “É um selo”, “Parece um gato gordo grande”, diz outro usuário das redes sociais.

“Bem, é claro que os Estados Unidos ganhou. É um monstro de calorias “, diz um internauta.

O primeiro Godzilla foi lançado nos cinemas em 1954. Na verdade, foi um látex traje 90 quilos em que um ator estava sufocando e suava para retratar um monstro emergiu dos mares nadou até a costa japonesa para plantar o terror.

Godzilla apareceu nove anos após ter terminado a Segunda Guerra Mundial e, principalmente, da explosão atômica em Hiroshima e Nagasaki. Muitos japoneses imaginavam que Godzilla foi o produto dos testes nucleares realizados pelos os EUA no atol de Bikini, em 1950. “S Por que a criatura tornou-se para eles uma espécie de alegoria do martírio de apocalipse nuclear.