GNT quer se livrar da fama de canal culinário

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O canal pago GNT já pensa em 2015, e entre suas principais novidades estão a estreia de três novos reality’s de culinária: “Food Truck – A Batalha”, The Taste e “Que Seja Doce”, com Felipe Bronzi.

Atualmente, o canal já conta com seis programas de culinária em sua programação: “Que Marravilha!”, “Tempero de Família”, “Cozinha Prática com Rita Lobo”, “Cozinheiros em Ação”, “Receitas de Carolina”, “Bela Cozinha”, fora os estrangeiros “Jamie Oliver” e “A Cozinha Caseira de Annabel”. O problema é que apesar de insistir em programas deste gênero e continuar produzindo cada vez mais, alguns executivos temem que o GNT pegue fama de canal de culinária, impossibilitando assim, que possa exibir outras atrações de gênero diferente.

Vale lembrar que recentemente, o canal exibiu a série “Animal”, do gênero de ação e suspense, que registrou baixos índices. Muitos chegaram a afirmar que os baixos índices devem-se justamente ao fato de que o canal exibe culinária em praticamente toda a sua programação, e com isso, afasta outros tipos de público.