Glória Vanique brinca com repórter surpreendida pela chuva: ‘Olha a chapinha’

O “Bom Dia São Paulo”, telejornal da Globo, teve um novo momento de descontração nesta sexta-feira (20). Em dezembro, Rodrigo Bocardi fez brincadeira com Glória Vanique após o microfone dela falhar. Dessa vez, a jornalista foi a responsável por dar o tom mais informar ao telejornal.

A repórter Ananda Apple comentava as fotos de quaresmeiras – espécie de árvore -, enviadas por telespectadores, quando acabou surpreendida pela chuva. “E eu já vou sair daqui porque está a maior chuva”, disse Amanda. Enquanto a jornalista tentava se proteger com uma folha de papel, Glória caiu na risada. “Sai daí que baixou água onde você está! Ai, a chapinha…”, brincou a jornalista.

E a apresentadora, ainda aos risos, acrescentou: “Baixou água onde está a equipe da Ananda Apple”. Glória tentou seguir no comando do “Bom Dia São Paulo”, mas disparou. “Eu dei ‘tchau’, a apresentadora está ficando louca aqui. Sexta-feira acontece isso. É o efeito da sexta-feira. Eu dei tchau para a Natália Ariede, mas ela vai voltar aqui para falar com a gente”, acrescentou não segurando as gargalhadas, se referindo à jornalista responsável pela cobertura do trânsito.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)