Gloria Perez revela que já teve que mudar novela após briga de protagonistas

Gloria Perez, sempre elogiada por suas novelas, vive um dilema, o que fazer depois que a primeira temporada de Dupla Identidade acabar, uns dizem que ela vai se dedicar a segunda temporada da série, mais ela contou em uma entrevista que vai focar em uma nova novela e que não vai cometer os mesmo erros de 2012, quando lançou a novela Salve Jorge, que foi um fracasso em audiência.

A autora revelou também que já teve bastante trabalho com os atores. Sem citar nomes, ela revela que o casal protagonista de uma de suas novelas teve uma briga feia nos bastidores e se negou a continuar fazendo cenas românticas:

– Tive de mudar o rumo da trama – conta Gloria.

Temos como exemplos duas tramas que ao longo da historia teve que mudar os fatos destacados, de seus protagonistas, vamos relembrar aqui abaixo:

– Em Caminho das Índias, o par romântico de Maya (Juliana Paes) era Bahuan (Márcio Garcia), mas o sucesso de Rodrigo Lombardi fez com que a mocinha terminasse a novela feliz ao lado de Raj. Será que houve algum outro motivo além da falta de química?

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

– Na novela América, a mocinha também trocou de par no meio da história. Sol (Deborah Secco) morria de amores por Tião (Murilo Benício), mas acabou ficando com Ed (Caco Ciocler). O que será que aconteceu?

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Vish! complicou e ai quem será que deu trabalho para Gloria Perez? vocês leitores do Famosos na Web, tem algum palpite a destacar?