Glória Perez escreve nova novela para Rede Globo

Glória Perez está voltando com mais uma trama diferente para programação de novelas da Rede globo, no inicio de março a autora começa a escrever mais uma novela para emissora dos marinhos, onde já fez muito sucesso com suas novelas no canal.
A autora ainda deverá entregar sua sinopse ainda este semestre à direção do canal, que vai avaliar a história e aprová-la para entrar em produção. Independente disso, já é certo que o novo folhetim da autora de O Clone (2002) será exibido na sequência da novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari preparam para o horário nobre.

Mas antes de tudo isso acontecer ainda, irão ao ar Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com estreia confirmada para o dia 23 de março, substituindo Império; e Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, agendada para começar no dia 28 de setembro.

Enquanto não acontece a nova novela de Glória Perez, a segunda temporada de Dupla Identidade segue incógnita nos bastidores da Globo. Glória confirmou em diversas ocasiões a nova leva de episódios da série policial, e inclusive passou a batuta para outro autor a fim de se dedicar exclusivamente à sua nova novela. O projeto, porém, esbarra em diversos fatores, como a escalação de Bruno Gagliasso para o vilão principal de Babilônia. gloria_perez3