Globo tenta salvar “Vídeo Show”

O público rejeitou mesmo a forma que Zeca Camargo comanda o programa que conta os bastidores das produções do canal, pelo menos na capital paulista, levando em conta as constantes derrotas do programa para a segunda edição do “Balanço Geral SP” comandada por Luiz Bacci.

A reforma já começou de forma sutil, dando mais espaço para reportagens e reduzindo assim tempo de palco, portanto Zeca não aparece tanto no vídeo. A impressão dos telespectadores é a de que o comandante fica dislumbrado ao conseguir entrevistas com seus colegas de emissora.

Interação e envolvimento com as pautas já devem ser observadas nas próximas edições, com o jornalista chamando as matérias e fazendo breves comentários sobre o que está prestes a ir ao ar. a ideia do canal, é a de gradativamente voltar ao formato original quando o programa era comandado por Miguel Fallabela e depois pela dupla Ana Furtado e André Marques.

Neste período a atração conseguia pelo menos atingir sua meta que é de 12 pontos, fato raro nos dias atuais já que agora as outras emissoras passaram a investir muito mais, pulverizando assim o público entre as principais emissoras do país.