Globo tenta explicar declarações sobre problemas técnicos

Há uma semana, quem acompanhou a Globo viu uma falha que ocorreu já há algum tempo, e que voltou a acontecer por uma imprudência ou algo que não deve ser levado em questão no momento, e foi de cenas do ‘Jornal Hoje’ interromperem o ‘Globo Esporte’.

Ontem (21), os erros voltaram a acontecer, só que não apenas uma única vez e sim duas vezes. A primeira foi durante o ‘Jornal Hoje’, quando as imagens do ‘Vídeo Show’ interromperam o jornal durante uma matéria que logo voltou ao ar, e a segunda foi durante ‘Subúrbia’, que ia ao ar dentro do ‘Luz, Câmera 50 anos’, e de repente exibiu imagens da abertura do ‘Jornal da Globo’.

Respondendo as declarações e chegando até a negar uma delas, a Rede Globo esclareceu em nota ao site UOL que só são conhecedores de dois dos erros, e ironizou o fato da tal imprudência. “A Globo tem um sistema de controle rigoroso, que identificou e sanou as duas falhas técnicas ocorridas ontem – uma delas que afetou só o sinal de São Paulo. Não há registro da terceira falha citada“, disse o canal em nota.

(Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)