Globo tem que explicar possível “falcatrua” no quadro “Lata Velha”, entenda

Muito se fala que o quadro “Lata Velha” que fica integra o programa “Caldeirão do Huck” pode ser uma falcatrua isso porquê alguns casos na Internet, dão conta de que carros que ao longo das temporadas foram “modificados”, não poderiam ser o mesmo.

Pra entender o caso é necessário que se saiba que nesse ano o quadro abriu com um caso que aconteceu no estado de Alagoas, “Seu bala” tinha uma caminhonete F75 azul e para que seu carro fosse devolvido totalmente novo, “Seu Bala” teve que cantar uma música em inglês, ao lado da cantora Solange da Banda “Aviões do Forró”, tudo feito o carro foi entregue.

Mas para a surpresa de todos algumas fotos na internet, mostram que foram entregue na casa de “Seu Bala” dois carros um totalmente novo e “consertado” e o carro antigo que “Seu Bala” já tinha, ou seja o carro na verdade não sofreu nenhuma alteração e o participante recebeu um carro novo. Não se sabe se as fotos são verídicas mas se for confirmado, acho que alguém terá que se explicar.

Em especial o apresentador Luciano Huck que nos últimos tempos resolveu colocar o seu nome em meio a diversas polêmicas que começou quando a sua grife fez uma possível apologia ao sexo infantil, dentre críticas e outras coisas feitas pelo apresentador. Mas o fato é que o público não pode ser lesado e achar que tudo está normal, vamos aguardar o argumento da emissora.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)