Globo retoma temática espiritual em Além do Tempo

A temática espírita é uma constante nos textos da autora Elizabeth Jhin. A partir de 13 de julho, na faixa das 18h, estreará ‘Além do Tempo’.

A trama traz Paolla Oliveira como a vilã e Alinne Moraes, voltando às novelas após 4 anos, como sua antagonista – Rafael Cardoso fecha o triângulo central da história. Vida após a morte é aposta certa de audiência.

Em entrevista recente, a autora de sucessos como ‘Amor Eterno Amor’ e ‘Escrito nas Estrelas’, quando questionada sobre a sua religião, afirmou que não é adepta da doutrina espírita. “Não sou espírita, sou católica, mas sou absolutamente simpatizante da doutrina do Kardec”, diz Beth ao Estado, em entrevista em seu apartamento, no bairro carioca do Leblon. “Comecei a estudar o assunto e fui me aprofundando: todas as verdades levam ao amor ao próximo e a Deus.(A morte) é a única certeza que a gente tem na vida e todo mundo evita falar, evita pensar nisso.”, explicou Elizabeth.

Além do Tempo não terá fantasmas identificados por imagens de diferentes texturas e iluminação. Em ‘Além do Tempo’, os seres de luz que circulam pelo enredo não serão anunciados como tais logo de cara. Mas, “em algum momento, você vai começar a perceber que algumas pessoas que estão ali não são humanas”, avisa a autora.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução