Globo relança “Geração Brasil” nesta segunda (23/06/2014)

Novela das sete será relançada a partir do começo desta semana.

Novela das sete será relançada a partir do começo desta semana.

“Geração Brasil” tem uma das piores audiências da história do horário das sete, pensando nisso a emissora carioca vai relançar o folhetim assinado por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira. Com mais romances, novos personagens, tramas frescas e praticamente uma nova novela dentro da mesma novela, sem que ela saia do ar.

A saída encontrada pela Globo foi apostar em Davi (Humberto Carrão) e seu par romântico, já que a atuação dele foi uma das mais elogiadas de “Sangue Bom” (2012), última novela considerada sucesso pelos executivos ligados ao setor de dramaturgia da emissora sediada no Jardim Botânico, passando a apostar também em tramas mais cômicas e fazer uma retrospectiva do que já ocorreu no folhetim que tem como fio condutor a empresa do milionário e gênio Jonas Marra (Murilo Benício) e toda sua família.

Caso a ação não dê resultado, as esperanças do canal voltam-se para “Alto Astral” próxima novela das sete baseada na obra de Andrea Maltarolli e assinada pelo estreante Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu.