Globo quer apostar na espontaneidade em personagens de suas novas produções; Entenda

  De acordo com informações do site NaTelinha, a Globo quer se tornar mais popular, e para sua nova novela das seis, “Sete Vidas”, foi contratada uma especialista da Argentina, Marisa Amenta, para designar o visual dos personagens da nova produção global.

  Para isto, o canal pretende deixar de lado o modismo de estar “bastante maquiada para estar bonita”, e apostar em visuais os quais deixem os personagens maquiados, porém de maneira menos aparente e mais espontânea, ou seja, de modo mais natural, exceto a personagem que irá ser encarnada pela pele da atriz Maria Eduarda Carvalho, Laila por ser perua, na novela ela tem de ser mais espontânea, assim, terá de sair dessa regra.

 A trama irá tentar ter maior afinidade com o público jovem que é mais exigente que de costume. “Sete Vidas” terá direção de Lícia Manzo, e vale lembrar que foi a própria quem revelou esta novidade para as produções da casa.

Nomes como Domingos Montagner, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte que irá interpretar uma personagem lésbica, estarão na sucessora de Boogie Oogie. (Foto: Divulgação)

Nomes como Domingos Montagner, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte que irá interpretar uma personagem lésbica, estarão na sucessora de Boogie Oogie.
(Foto: Divulgação)