Globo promoverá edição histórica do “Vem aí” em 2015

O "Vem aí" deste ano será especial (Foto: Divulgação)

O “Vem aí” deste ano será especial (Foto: Divulgação)

A edição do “Vem aí” deste ano promete ser histórica. O evento, que desde 2013 anuncia a programação anual da emissora, neste ano de 2015 será mais do que especial, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Haverá requintes de “uma festa como nunca se viu”.

Independentemente das novidades que serão apresentadas, a festa representará algo ainda mais importante, por causa das comemorações dos 50 anos do canal. Entre as novidades que estão previstas para este ano, está o projeto de um novo programa vespertino.

Quando consultados, os diretores não confirmam, porém não desmentem. Nos bastidores, comenta-se que o projeto tem como missão equilibrar a audiência diária da emissora, servindo de alavanca para todo o resto da grade. A programação ao vivo também é prioridade.

Essa meta é algo que não dependerá exclusivamente do departamento de jornalismo. Para esse projeto, ao contrário do que era especulado, o nome de Patrícia Poeta não vem sendo colocado em questão. Até agora, para o ano de 2015, nada para ela ainda foi discutido.